O MIC, Movimento Independente Cidadão, organização a frente das manifestações contra o aumento abusivo da tarifa de transportes coletivos na cidade de Vitória da Conquista, vem por meio deste comunicado, pedir encarecidamente, desculpas à população conquistense pelos transtornos causados na terça-feira, quando uma minoria se aproveitou da situação para provocar momentos de baderna e descontrole, agredindo não só ao movimento, como todos os conquistenses. O MIC é um movimento totalmente pacífico e repudia veementemente tais atitudes.
Reunidos em assembléia nesta quarta-feira (13), optou-se por partir para a legalidade, reativando temporariamente a UMESC (União Municipal dos Estudantes Secundaristas Conquistenses) com o intuito de elegermos representantes para participação na reunião do Conselho Municipal de Transportes, que se dará na próxima quarta-feira, dia 20. Em votação, foram escolhidos para titular e suplente, Saulo Moreno Rocha, do Grêmio Estudantil do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), e Nadson Rodrigues Sousa, integrante do Grêmio Estudantil do CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional de Vitória da Conquista). Saulo assumirá a presidência da UMESC interinamente, tendo Nadson como o seu vice.
A partir de amanhã, membros do MIC estarão visitando diversas escolas da cidade com o intuito de esclarecer o que é o movimento, o que pretendemos e o que já foi conquistado, um ato de conscientização que deseja mobilizar mais estudantes atentos e cientes para a causa. Na sexta-feira, estaremos em passeata pelo centro da cidade, dialogando e prestando esclarecimentos à população.

É isso aí, tem que organizar o movimento..
ResponderExcluirdepois q faz tudo vai esclarecer é?¬¬"
ResponderExcluirAntes tarde do que nunca ,Priscila !!
ResponderExcluir